medicina

EstudAR Medicina
na Argentina

EducAR Intercâmbio Estudantil

argentina

Medicina na Argentina sem vestibular? Estude com a EducAR!

A EducAR Intercâmbios é uma empresa com sedes em Porto Alegre, São Paulo e Buenos Aires, especializada em assessoria para medicina na argentina.

Intermediamos todo o processo de estudos para faculdades na Argentina, desde legalização de documentos, reserva em alojamentos conveniados, até a matrícula na faculdade e retirada do documento de identificação argentino (DNI), dentre outros serviços.

O curso de Medicina está dentre os mais procurados por nossos alunos, pois as universidades argentinas não exigem o exame vestibular como forma de ingresso, fazendo com que estudar na Argentina seja acessível, tornando o sonho de se tornar médico possível.

Com a orientação completa da EducAR Intercâmbios, o aluno não precisará se preocupar nem perder tempo com processos complicados e custosos, pois estará habilitado para estudar, trabalhar e viver legalmente no país, tendo os seus documentos legalizados no Brasil e na Argentina.

Estudar medicina é possível!

Medicina na Argentina sem vestibular é com a EducAR!

Depoimentos

user

Natália Says:
Muito Obrigada!!! em primeiro lugar tenho que dizer isso, porque simplesmente é maravilhoso o trabalho dessa gente toda da EDUCAR, estou em Buenos Aires desde de fevereiro desse ano 2010, fazendo CBC de Arquitetura, foram e estão sendo perfeitos, morei quatro meses em um dos hostels que me recomendaram, foi um máximo, além de ser muito bom, fiz amigos de verdade, o escritório aqui além de ser uma gracinha está sempre a disposição da gente, obrigado especial a Juliana, bueno... BsAs se tá pensando em vir... pare de pensar e venha!!!! bjuuuu

Sem Vestibular

A EducAR Intercâmbios regulariza toda a sua documentação tanto no Brasil quanto na Argentina e realiza sua matrícula.

Medicina sem vestibular, é com a EducAR!

Medicina na Argentina

A Argentina conta com várias instituições educacionais de renome: destacam-se a Universidade de Buenos Aires (UBA), a Fundación Hector Barceló e o Hospital Italiano.

Saiba mais